PANCADARIA

Briga familiar tem ataque com cadeira de rodas em Piracicaba

Por Da redação/Pira1 |
| Tempo de leitura: 1 min
Freepik
Além de uma ameaça com arma, também teve uma tentativa de agressão com cadeira de rodas no Nova América.
Além de uma ameaça com arma, também teve uma tentativa de agressão com cadeira de rodas no Nova América.

 O que começou como uma simples cobrança por compras online virou um barril de pólvora familiar no bairro Nova América, em Piracicaba. Na noite desta quinta-feira (11), uma discussão familiar saiu totalmente do controle e terminou em registro por ameaça, intimidação e muita confusão, além de um ataque com cadeira de rodas.

VEJA MAIS

Segundo o boletim, tudo começou com mensagens agressivas enviadas por um familiar indignado com a tal cobrança. A vítima contou à polícia que passou a receber áudios recheados de xingamentos e promessas nada amigáveis: o autor dizia que iria “pegar” a vítima — e não era no sentido de conversar.

Incomodada e querendo resolver a situação “olho no olho”, a mulher foi até a casa do parente para tentar colocar panos quentes no desentendimento. Mas mal chegou e já teria sido recebida com gritos e hostilidade.

A confusão ganhou contornos ainda mais tensos quando o autor apareceu no portão segurando um objeto parecido com uma arma, apontando diretamente para a vítima e repetindo que iria matá-la. Não foi possível identificar se era uma arma real ou um simulacro, mas o terror foi o mesmo. Como se não bastasse, o familiar ainda teria avançado usando uma cadeira de rodas, tentando acertá-la e mantendo os insultos. Temendo que a situação piorasse, ela fugiu e acionou a polícia.

Áudios, prints e registros da confusão foram entregues à Polícia Civil, que agora investiga o caso.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários