Fracasso
Terminou nessa quinta-feira (18), sem nenhum lance, o terceiro leilão para venda de imóvel promovido pelo governo Sérgio Victor (Novo).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
Leilão
No leilão, a Prefeitura tentava vender um terreno de 2.016,25m² que fica no loteamento São Felix do Cataguá. O lance mínimo era de R$ 313 mil.
Sequência
Questionada pela coluna, a Prefeitura afirmou que ainda irá fazer uma nova tentativa de leilão, mas que ainda não decidiu se manterá a pedido mínima ou irá reavaliar o valor do imóvel.
Repetição
Na terça-feira (16), no primeiro leilão, a tentativa de venda de outro terreno no Cataguá também terminou sem lances. O mesmo ocorreu na quarta-feira (17), com o leilão da antiga sede da Secretaria de Serviços Públicos.
Áreas
Em abril, o governo Sérgio anunciou que pretende vender pelo menos 108 imóveis da Prefeitura. Desde junho, a Câmara aprovou a venda de 30 áreas, mas apenas 19 leilões foram abertos até agora. Os outros 16 leilões serão encerrados no dia 20 de janeiro.