Um grande incêndio atingiu, na madrugada desta quarta-feira (3), um dos pavilhões da Ceasa, em Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro. As chamas começaram pouco antes das 2h e se espalharam rapidamente por ao menos 28 lojas da central de abastecimento, considerada a maior do estado.
Leia mais: Justiça absolve todos os réus do incêndio no Ninho do Urubu
De acordo com testemunhas, o fogo teria começado numa loja de alimentos e alcançado pontos vizinhos que armazenam plásticos, papéis, bebidas e outros materiais inflamáveis, facilitando o avanço das chamas. O incêndio se concentrou no pavilhão 43, onde funcionam boxes de hortifrutigranjeiros, incluindo produtos como mamão, milho, melancia, batata, cebola e alho.
Quatro bombeiros precisaram ser levados a hospitais da região por exaustão. Não há registro de outras vítimas até a última atualização. Militares de sete quartéis foram mobilizados para tentar conter o fogo, com apoio de equipes de trânsito, limpeza urbana e guarda municipal.
A fumaça intensa pode prejudicar a visibilidade na área, embora o trânsito continue sem bloqueios. A ocorrência acontece dias após o anúncio de horário especial de funcionamento da Ceasa para o fim de ano, quando o movimento no entreposto costuma aumentar.
*Com informações do G1
????????????? Incêndio de grandes proporções atinge Ceasa na Zona Norte do Rio
— Sputnik Brasil (@sputnik_brasil) December 3, 2025
Um incêndio atingiu um dos pavilhões da Ceasa, em Irajá, na Zona Norte do Rio, durante a madrugada desta quarta-feira (3).
Relata-se que sete quartéis dos bombeiros foram acionados para controlar as chamas.… pic.twitter.com/DXXtYCGoyN