O corpo de Gabriel Fernando Toledo Correia, de 21 anos, foi velado na tarde de sábado (31), no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba. O sepultamento aconteceu na manhã de domingo (1º), no mesmo local.
VEJA MAIS
- Ladrão armado anuncia assalto, sofre mal súbito e morre
- Piracicaba se despede das vítimas da tragédia na SP 304
Familiares e amigos se reuniram para a despedida, marcada pela dor e clima de silêncio diante das circunstâncias que levaram à morte do rapaz.
Gabriel morreu durante a madrugada no bairro Água Branca, após entrar em uma residência próxima da casa em que estava sua ex-companheira. Segundo informações, ele estava com um pedaço de madeira e acabou baleado pelo morador. O jovem morreu ainda na rua, antes da chegada do socorro.
Horas antes, de acordo com o boletim de ocorrência, Gabriel ele se desentendeu com a ex-companheira no bairro Morumbi e chegou a ameaçar dentro de um carro de aplicativo. A vítima conseguiu escapar e procurou abrigo na casa da mãe, no Água Branca, onde acionou a Polícia Militar.
Durante a madrugada, o rapaz foi visto sobre o telhado de uma casa vizinha. O morador relatou aos policiais que disparou um tiro de advertência para o alto, mas, diante da investida com a madeira, atirou contra o invasor. A arma, cápsulas deflagradas, câmeras de segurança e o objeto usado no ataque foram recolhidos para investigação.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil. O morador não tinha antecedentes e foi liberado após prestar depoimento.