A despedida das vítimas do trágico acidente na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) foi marcada por dor profunda e comoção, nesta terça-feira (2), em Piracicaba. Familiares e amigos lotaram o Memorial Metropolitano para dar o último adeus a Dacinete Barbosa Bezerra, de 70 anos, Sandro José de Souza, de 43 anos, e ao jovem Allyf Manoel Rodrigues Bezerra.
VEJA MAIS
- Grave acidente mata 5 e fere 2 na SP 304 em Piracicaba
- Mortos em acidente são identificados em Piracicaba
- Roubos a casas e lojas aumentam 14% em Piracicaba
O clima no velório era de total desolação. Abraços apertados, lágrimas incessantes e palavras engasgadas mostravam o tamanho da perda. Familiares se apoiavam uns nos outros para suportar o peso do adeus. "A dor é grande, foram três perdas brutais", frisou a neta Maria Aline. A cerimônia de homenagens póstumas, realizada nesta terça (2), foi marcada por lembranças e orações, em um ambiente tomado pela saudade e indignação.
Após o velório, os corpos de Dacinete e Allyf foram levados para o Cemitério Municipal de Manaíra, na Paraíba, enquanto Sandro foi sepultado no Cemitério da Vila Rezende, em Piracicaba. O cortejo emocionou quem acompanhava, com aplausos e lágrimas em sinal de respeito.
No mesmo acidente perderam a vida também o casal Oswaldo Libanio de Paula e Ivone Ribeiro Bergamo de Paula, velados no Cemitério Parque da Ressurreição. Unidos em vida, partiram juntos, deixando filhos e netos inconsoláveis diante da tragédia.
Foram horas de despedida difíceis, em que a dor parecia não caber no peito de quem ficou. O silêncio pesado no velório e o olhar perdido dos familiares revelavam a dimensão da tragédia. Em cada lágrima, a certeza de que cinco vidas foram arrancadas cedo demais.
A outra vítima da família, que sobreviveu, continua internada em estado grave na Santa Casa. E o motociclista segue estável no Hospital dos Fornecedores de Cana.