O desaparecimento que angustiava uma família há cinco dias terminou de forma devastadora na tarde desta quarta-feira (9), em Piracicaba.
VEJA MAIS:
- Corpo é encontrado no rio Corumbataí em Piracicaba
- Assalto em Piracicaba: Vítima estava sendo enforcada com cinto
O corpo do homem, que era procurado desde o último fim de semana, foi encontrado preso entre pedras no leito do rio Corumbataí, nos fundos da rua Silveiras, bairro Santa Terezinha.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM para verificar a presença de um cadáver no local. Quando as equipes chegaram, constataram a triste cena e chamaram o Corpo de Bombeiros para retirar o corpo da água. O resgate atraiu olhares de vizinhos que acompanhavam, em silêncio, cada movimento dos socorristas.
Entre eles estava o meio-irmão da vítima, que não o via há cinco dias e, confirmou o pior: era ele. O reconhecimento, feito no local, trouxe à tona toda a dor do desaparecimento e o desespero dos últimos dias.
A Polícia Científica realizou a perícia técnica e não identificou lesões aparentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela funerária, para exames mais detalhados, enquanto a polícia registrou a ocorrência e deve trabalhar para esclarecer as circunstâncias da morte.