
A mulher brutalmente esfaqueada pelo companheiro na noite desta quinta-feira (2), no bairro Santa Rosa, segue internada em estado gravíssimo e inspira cuidados.
VEJA MAIS:
- Mulher é agredida e quase morta pelo marido em Piracicaba
- Produtos vencidos em mercado viram caso de polícia em Piracicaba
- Grávida e acompanhante saem "no tapa" em UPA de Piracicaba
O ataque, que chocou a vizinhança e mobilizou equipes de emergência, deixou a vítima com múltiplos ferimentos profundos, espalhando sangue por toda a casa, deixando um clima de horror no bairro.
Segundo apurado, ela foi atingida com violência por um golpe de faca no pescoço e perdeu muito sangue. Os policiais e os socorristas encontraram a vítima inconsciente, providenciando o encaminhamento às pressas e em estado muito grave ao Hospital dos Fornecedores de Cana, onde luta pela vida.
Testemunhas relataram às equipes, que os gritos de dor da mulher ecoaram pela rua, causando pânico nos vizinhos, que ajudaram e se revoltaram.
De acordo com informações, a lâmina atingiu o pescoço e provocou uma hemorragia, além de comprometer a respiração.
O ato brutal do marido revoltou populares. Ele tentou fugir logo após o ataque, mas foi interceptado pela Polícia Militar e preso em flagrante, impedindo um possível linchamento. Agora, o homem permanece detido à disposição da Justiça, enquanto vizinhos torcem para que consiga se salvar.