O desaparecimento de Ezequiel Alves de Souza, de 37 anos, mergulhou Piracicaba em um mistério digno de enredo policial. No último sábado (28), ele simplesmente sumiu sem deixar rastros após atender uma ligação dentro de uma van em movimento, nas proximidades do Zoológico Municipal.
VEJA MAIS:
- Panela de pressão explode em restaurante no centro de Piracicaba
- Jovem é crivado com 60 tiros de fuzil por encapuzados dentro de casa
Segundo o boletim de ocorrência, Ezequiel estava a bordo do veículo que saiu de Betânia, no interior de Pernambuco, com destino a São Paulo. Quando a van trafegava pela rodovia Fausto Santomauro, na altura do bairro Jardim Primavera, ele atendeu o telefone, entrou em desespero, pediu que o motorista parasse e desceu correndo, em pânico.
Testemunhas relataram que ele não disse uma palavra. Correu em direção à mata e desapareceu diante dos olhos atônitos dos passageiros. Desde então, nenhum sinal. Nenhuma mensagem. Nenhuma pista.
A família, desesperada, percorre a região do Jardim Primavera, Mário Dedini, Santa Terezinha e Vila Sônia em busca de qualquer informação. Até esta terça-feira (1), nenhuma novidade sobre o paradeiro de Ezequiel havia sido registrada.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento misterioso, que deve ter relação com o conteúdo da ligação recebida pouco antes do sumiço. Informações que possam ajudar a esclarecer o caso devem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190.