TERROR NO LAR

Tensão em Piracicaba: pai mantém filhos reféns e agride esposa

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Plantão Notícias
A polícia esteve no local para negociar com o homem enfurecido.
A polícia esteve no local para negociar com o homem enfurecido.

 Uma família viveu uma noite de tensão nesta sexta-feira (27) no Jardim Monte Líbano em Piracicaba. Um homem de aproximadamente 40 anos agrediu brutalmente a esposa e, em seguida, trancou os próprios filhos dentro de casa, sob ameaça armada.

VEJA MAIS:

 O caso mobilizou dezenas de policiais e equipes de resgate. Segundo testemunhas, os gritos desesperados da mulher alertaram os vizinhos, que chamaram a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram, conseguiram retirar a vítima da residência. No entanto, o cenário dentro da casa era de desespero: três crianças — de 7, 8 e 12 anos — permaneciam sob o domínio do pai, ameaçadas e em estado de choque.

O Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) foi acionado para tentar negociar a rendição do agressor, que estava armado. O quarteirão foi isolado para proteger os moradores e permitir atuação das equipes táticas e do SAMU, que também estava de prontidão para atendimento de emergência.

A mulher foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde. Até o momento, seu estado não foi divulgado.

Após um tempo de negociação, o homem se rendeu, libertou as criancas e foi levado para a viatura para a realização de exame de corpo delito.

O caso está sendo apresentado no Plantão Policial da rua do Vergueiro.

Comentários

Comentários