
A Polícia Civil de Piracicaba prendeu na manhã desta sexta-feira (27) dois traficantes da capital paulista, “Japa” e “Alemão”, que atuavam com venda de drogas refinadas por delivery.
VEJA MAIS:
- Homem é preso com sacola de drogas em Piracicaba
- Traficante que alugava carros e trocava por drogas é preso
A investigação da 2ª DISE/DEIC apontou que a dupla morava em apartamentos separados em um condomínio no Nova Iguaçu, mas usava a mesma moto para distribuir entorpecentes. Durante o cumprimento simultâneo dos mandados, “Alemão” foi pego dormindo com porções de haxixe “dry” e da droga conhecida como crumble, derivada da maconha com até 90% de THC, avaliada em até R$ 300 mil o quilo. Já no imóvel de “Japa”, os policiais encontraram uma pistola Taurus .380 com numeração raspada escondida no forro de gesso, dois carregadores e 32 munições. Também foram apreendidos celulares, dinheiro em espécie e mais porções de drogas.
Os dois homens foram autuados em flagrante e já tinham extensa ficha criminal: “Alemão” por homicídio, receptação, porte ilegal de arma e outros; “Japa” por furto, estelionato, ameaça, porte ilegal e resistência. A prisão foi feita pela equipe da 2ª DISE com apoio da 1ª DIG/DEIC e o flagrante lavrado pelo delegado Dr. Demetrios Gondim Coelho.