
A Polícia Militar prendeu em flagrante por tentativa de homicídio a mulher de 37 anos, que esfaqueou o ex-namorado na noite desta sexta-feira (18) em Piracicaba. O ataque aconteceu depois que ela pediu um abraço ao homem durante uma conversa dentro do carro.
VEJA MAIS:
- Mulher pede abraço e crava faca no pescoço do ex-namorado em Piracicaba
- Homem é preso com metralhadora caseira no Cantagalo em Piracicaba
A vítima, de 27 anos, só não morreu graças à agilidade em estancar o sangramento e buscar ajuda na portaria do Ceagesp, na rodovia SP-155/308 (Estrada do Ceasa). Ele contou que a ex pediu a aliança de volta e, em seguida, um abraço. No momento em que a abraçou, ela cravou a faca em seu pescoço. O homem conseguiu sair do carro rapidamente, enquanto a agressora fugiu em alta velocidade.
Funcionários acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros e o SAMU, que prestaram os primeiros socorros. A vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa de Piracicaba.
Curiosamente, a mulher apareceu no hospital onde a homem estava sendo atendido, e acabou presa. A Polícia Militar já havia identificado o modelo do carro e registrado a ocorrência. Ela foi conduzida ao Plantão Policial.