
Stefane Xavier da Silva, de 31 anos, morreu no último domingo (13/4) após ser brutalmente atacada por um cachorro da raça pit bull em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a companheira da vítima, Stefane teria sofrido uma convulsão antes do ataque, o que pode ter causado a reação do animal, que a atacou violentamente, dilacerando sua jugular e parte do rosto.
A tragédia ocorreu dentro da casa da família, onde estavam também a companheira da vítima e a filha dela, um bebê de apenas 4 meses. “Ela passou mal no chão e ele estranhou. Fiz de tudo para tirar ele de cima dela, mas não consegui”, relatou a companheira, que preferiu não se identificar. Desesperada, ela tentou buscar ajuda com vizinhos, mas ninguém se aproximou por medo da agressividade do cão.
VEJA TAMBÉM
Após o ataque, moradores mataram o animal a pauladas para evitar que ele atacasse mais alguém. O pit bull, chamado Aquiles, vivia com a família desde filhote e tinha 9 anos. De acordo com o irmão de Stefane, o cão era tratado com carinho e considerado um verdadeiro companheiro. Nas redes sociais, a vítima costumava se referir a ele como "guardião".
A Polícia Civil abriu investigação e, até o momento, trabalha com a hipótese de fatalidade. O corpo de Stefane foi encaminhado à perícia para exames que devem confirmar a causa da morte. Nem a companheira nem o bebê ficaram feridos fisicamente, mas ela relata estar profundamente abalada. “Foi horrível. Fica na minha mente o tempo todo. Espero que essa dor passe”, desabafou.
Comentários
1 Comentários
-
Diniz 18/04/2025O incrível desta gente e que não vê nada de jornal na televisão pós se vice não teria a dotado um animal desse tantas gente já morreu por esses animais