
A defesa do goleiro do Corinthians, Hugo Souza, no pênalti de Raphael Veiga foi um dos momentos marcantes da conquista do 31º título do clube paulista. O momento ficou registrado na memória de Samuel, de 11 anos, que ficou conhecido nas redes sociais após ser filmado torcendo pelo goleiro.
Saiba Mais:
- Audiência pública vai discutir pedágios na Luiz de Queiroz
- Após calor de verão, Piracicaba terá fim de semana mais frio
Samuel, que é morador de Piracicaba, enviou suas energias para o goleiro e repetia a frase "pega, Hugo" até que o camisa 1 defendeu o chute de Veiga.
O vídeo, compartilhado pela mãe de Samuel, Elisama Cilene, chegou aos jogadores e ao presidente do clube, Augusto Melo. A diretoria do Corinthians então enviou um convite para Samuel assistir à partida contra o Vasco, no sábado (5), no estádio de Itaquera, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
"Estamos felizes com o carinho recebido. O Corinthians nos ligou e o presidente nos mandou o convite. Está sendo uma experiência única e não temos palavras para agradecer. Estamos muito gratos por tudo o que estamos vivendo", disse Elisama.
Ela contou que teve a ideia de filmar seu filho porque sempre grava vídeos dele assistindo aos jogos para compartilhar com a família. "Ele estava tão empolgado na hora do pênalti que resolvi filmar para mostrar no grupo e acabou viralizando", explicou.
No vídeo, Hugo Souza enviou uma mensagem para Samuel, agradecendo o apoio:
"Não é só futebol. Sim, meu amiguinho... eu pego."
Samuel esteve presente no duelo contra o Bahia, pela estreia do Campeonato Brasileiro, no último domingo, em uma sede de uma das torcidas organizadas de Piracicaba.
"Desde que entendo de futebol, sou torcedor do Corinthians. Meu sonho é ser jogador do Corinthians", disse Samuel.