
Após mais de um ano de incertezas, a família de Yasmin Belemel finalmente poderá se despedir da jovem. A Polícia Civil confirmou, nesta terça-feira (25), que a ossada encontrada em maio de 2024 no Recreio em Charqueada, na Região Metropolitana de Charqueada, é da adolescente, que desapareceu em agosto de 2023.
VEJA MAIS:
- Ossada encontrada em mata é de Yasmin Belemel, diz polícia
- Famílias se despedem preocemente de Yasmin e João Vitor
- Motociclista cai e é socorrido em estado grave em Piracicaba
O velório acontece a partir das 17h30 desta quarta-feira (26), e o sepultamento será nesta quinta-feira (27), as 10 horas no Cemitério de Charqueada. Apesar da dor da perda, os familiares agora podem ao menos prestar uma últilma homenagem e dar um enterro digno.
Ainda há muitas dúvidas sobre a morte de Yasmin. O local onde seus restos mortais foram encontrados fica próximo de onde o corpo de outra adolescente Victoria Lorrany, de apenas 15 anos foi achado, em abril de 2024. Victoria foi vítima de arrebatamento, seguida de violência sexual antes de ser assassinada. O principal suspeito, que conhecia Yasmin e sua família, está preso, foi indiciado e será julgado pelo crime brutal cometido contra Victoria Lorrany.
Os parentes de Yasmin aguardam novas informações que possam esclarecer o que realmente aconteceu com a jovem. Ela deixou os pais, vários irmãos, demais familiares e amigos, que agora buscam por justiça e respostas.