
A Polícia Civil de Charqueada, na Região Metropolitana de Piracicaba, confirmou nesta segunda-feira (25) que a ossada encontrada em uma área de mata no bairro Recreio, em 5 de maio de 2024, pertence à adolescente Yasmim Belemel, de 17 anos. Ela estava desaparecida desde 2 de agosto de 2023, quando saiu para trabalhar.
VEJA MAIS:
- Fios caídos apavoram pais e crianças no Jardim Brasília em Piracicaba
- Ladrão de chocolates e cachaça em lojas Oxxo é preso em Piracicaba
Os restos mortais foram localizados próximos ao local onde Victoria Lorrany, também de 15 anos, foi encontrada morta em 30 de abril deste ano. O pedreiro Miguel Rodrigo Pereira foi preso e indiciado por estupro, feminicídio e ocultação de cadáver no caso de Victoria. Ele será julgado pelo Tribunal do Júri.
- Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, no seu WhatsApp, em tempo real.
A confirmação da identidade da ossada põe fim às esperanças da família e da comunidade de encontrar Yasmim com vida. A causa da morte ainda não foi determinada.
Nota da Polícia Civil de Charqueada
Nesta data, a Polícia Civil de Charqueada recebeu a confirmação de que a ossada localizada em área rural da cidade em 05/05/2024 pertence a YASMIN BELEMEL DE OLIVEIRA, desaparecida desde 02/08/2023. Entretanto, os laudos sobre a causa e a data da morte ainda não foram concluídos.
A família foi informada e ficará responsável pela liberação dos restos mortais junto ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil prestará todo o apoio necessário nesse processo.