
A falta de manutenção e o mato alto estão tirando a paz dos motoristas que trafegam pela rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135), em Piracicaba.
O trecho entre o bairro Nova Iguaçu e o Distrito Industrial Unileste é um dos pontos críticos onde a vegetação sem manutenção virou uma armadilha, aumentando o risco de acidentes graves. Trabalhadores do Unileste e moradores da região relatam que a visão da pista fica completamente obstruída, dificultando a entrada e saída de veículos.
VEJA MAIS:
“É uma tragédia anunciada, mas quem é responsável, o DER não vê. Se não dá para enxergar nem caminhão, uma hora vai acontecer um acidente, e a velocidade aqui não é baixa”, disse o operador de máquinas Gabriel Victor, de 22 anos.
A manicure Élide dos Santos, 26, moradora do bairro Nova Iguaçu, conta que fica apreensiva toda vez que o marido e os dois filhos saem para o trabalho no bairro Nova América.
Nossa reportagem percorreu o local e constatou em vídeo as dificuldades enfrentadas pelos motoristas e pedestres, que guardam uma solução rápida do problema.