
O caso do crime bárbaro cometido por um homem que matou sua companheira Fábia Andréia da Costa, 38, com aproximadamente 30 facadas na manhã deste domingo (9), em Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba, teve detalhes revoltantes revelados. Após o crime, o assassino Alex Sander dos Santos, 46, enviou fotos da mulher morta e ensanguentada para o filho do casal, um adolescente de 15 anos.
SAIBA MAIS:
- Mulher é encontrada morta e ensanguentada em residência
- Feminicídio: homem matou mulher com muitas facadas
Segundo a polícia, o casal era de Cordeirópolis e visitava amigos e familiares no bairro Jardim Morro Branco. Após um desentendimento, o homem atacou a vítima com mais de 30 facadas no sofá da residência.
Em seguida, logo após enviar as fotos, ele ingeriu veneno, fugiu de carro e provocou um grave acidente na rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy (Limeira-Cordeirópolis), atingindo frontalmente um veículo Hyundai Creta e ferindo quatro pessoas. Todas foram socorridas à Santa Casa de Limeira, incluindo o agressor, que confessou o crime e permanece preso à disposição da justiça.
Moradores acionaram a Polícia Militar ao verem o suspeito deixando a casa com as roupas manchadas de sangue. Quando os agentes chegaram, encontraram a vítima sem vida. A perícia esteve no local, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.
O caso segue sob investigação.