CRIME BÁRBARO

Feminicídio: homem matou mulher com muitas facadas

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O autor do feminicídio foi socorrido para a Santa Casa de Limeira, onde confessou o crime.
O autor do feminicídio foi socorrido para a Santa Casa de Limeira, onde confessou o crime.

 A mulher encontrada morta e ensanguentada dentro de uma residência na manhã deste domingo (9), foi assassinada com pelo menos 30 facadas. Em seguida, o suspeito ingeriu veneno, deixou o local e jogou seu Chevrolet Spin contra um Hyundai Creta, ferindo três pessoas em uma rodovia de Limeira, na Região Metropolitana de Piracicaba. Ele também ficou ferido.

Mulher é encontrada morta e ensanguentada em residência

Homem derruba poste ao desviar de capivara em Piracicaba 

O casal era de Cordeirópolis e estava na casa de familiares e amigos no Jardim Morro Branco. Após um desentendimento, a vítima foi morta a facadas no sofá da residência. Moradores acionaram a Polícia Militar ao verem o homem saindo do local com as roupas manchadas de sangue. Quando os agentes chegaram, encontraram a mulher sem vida, sentada no sofá.

Após fugir, o suspeito bateu o carro contra um veículo que vinha no sentido contrário na Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy (Limeira-Cordeirópolis), interditando o trecho e ferindo três pessoas do automóvel. Ele foi socorrido e, no hospital, confessou o crime. Preso em flagrante, ficou à disposição da Justiça.

A perícia esteve na residência e, após os procedimentos, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal. As circunstâncias do crime seguem sob investigação.

Comentários

Comentários