Um vazamento de água na Rua Professor Antonio Silveira Campos, localizada no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba, tem gerado preocupação entre os moradores. Segundo relatos, o problema persiste há cinco meses sem solução.
Saiba mais:
- VÍDEO: Passarela perigosa acaba em barranco em Piracicaba
- Crimes ambientais são registrados no Rio Piracicaba
Os moradores afirmam que já entraram em contato com o SEMAE (Serviço Municipal de Água e Esgoto para solicitar reparos. Em resposta, o Semae informou que o pedido foi devidamente protocolado, mas destacou que há outros pontos de vazamento na cidade que também demandam atenção. Por esse motivo, não foi estabelecido um prazo para a conclusão dos reparos na via.

Além do vazamento na Rua Professor Antônio Silveira Campos, há também outro problema semelhante à Rua Dr. Otávio Teixeira Mendes, localizada no Bairro Alto. Segundo os moradores, esse vazamento também persiste há cinco meses e, além dos transtornos, tem causado um forte mau cheiro de esgoto durante o dia e à noite, incomodando os vizinhos. "O mau cheiro de esgoto é muito forte, eu preciso fechar as portas e as janelas da sala porque não tem condições, e é porque, nesse calor, abafa muito, mas se eu não faço isso, o cheiro fica na casa toda"

A situação preocupa os moradores, que procuraram o Jornal de Piracicaba para relatar o ocorrido, e fazem um alerta para os possíveis desperdícios de água e os transtornos causados pelo vazamento. A população local aguarda uma solução definitiva por parte das autoridades.