CASO ENCERRADO

Pedreiro confessa assassinato da menina Victória Lorranny

Após a confissão do assassino, a Polícia Civil de Piracicaba encerrou o caso de grande repercussão

Por Da redação | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Redes Sociais e Pira1 Conteúdo

Miguel Pereira deixou o corpo da menina em um terreno na região do Recreio
Miguel Pereira deixou o corpo da menina em um terreno na região do Recreio

O pedreiro Miguel Rodrigo Pereira, de 42 anos, confessou à Polícia Civil o brutal assassinato da jovem Victória Lorrany Coutinho, de apenas 14 anos, na tranquila cidade de Charqueada. O caso de grande repercussão foi concluído nesta segunda-feira (24) em Piracicaba.

Saiba mais

O desaparecimento ocorreu em 21 de abril no bairro Santa Luzia, na região do Recreio, em Charqueada, quando a adolescente retornava para sua casa após tomar um sorvete e comprar um lanche e foi arrebatada pelo autor. Desde a data do sumiço foram dez dias de angústia, até o corpo de Victória ser encontrado em uma vala de terreno na mesma região, e perto da casa, resultando na prisão de Pereira.

Ele havia tentado fugir, mas foi capturado em uma propriedade na distante região de Ibitiruna, em Piracicaba, a mais de 45 km do local onde a tragédia aconteceu. Nesta segunda-feira (24), a Polícia Civil revelou que Pereira confessou o crime, encerrando assim a investigação. Ele permanece preso, encarando as graves consequências do seu ato. A família abalada, busca agora algum suporte diante da grande perda da menina meiga e companheira de todos.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.