USO VETERINÁRIO

Potente droga paralisante é apreendida pela Dise em Piracicaba

Um homem de 28 anos foi preso e o material ilícito apreendido na operação

Por Da redação | 11/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

As drogas foram apreendidas  e encaminhadas à delegacia
As drogas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia

Uma eficaz operação policial da Dise, com apoio da Unidade de Inteligência Policial, culminou na prisão de um individuo de 28 anos, investigado pelo tráfico de ecstasy, Keta - um remédio de uso veterinário que causa paralisia temporária nos usuários -, cocaína e maconha em Piracicaba.

A ação, conduzida por agentes da 2ª Dise - Deic e da Unidade de Inteligência Policial, foi desencadeada após uma denúncia anônima que revelou o submundo sombrio do tráfico de entorpecentes na cidade. A missão meticulosamente planejada pelos policiais, contou com o monitoraramento do suspeito por vários dias, na movimentação que confirmou suas atividades ilícitas.

O cerco se fechou na manhã desta terça-feira (11) com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, resultando na descoberta de uma quantidade significativa de ecstasy, cocaína, maconha e um perigoso medicamento veterinário conhecido como "Keta". Este último, um medicamento poderoso de uso veterinário, que causa efeitos devastadores em seus usuários, incluindo paralisia temporária por minutos.

Diante das claras evidências, o homem foi detido e encaminhado à sede da 2ª Dise-Deic, onde a autoridade policial ratificou a prisão do suspeito, com transferência para a Delegacia Participativa de Piracicaba, onde ficou à disposição da Justiça.

Leia mais casos policiais

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.