QUEIMADURAS

Incêndio em residência mata homem em Piracicaba

Francisco Marcolino, de 33 anos, teve mais de oitenta por cento do corpo queimado e morreu no hospital em Piracicaba

Por Da redação | 20/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

EPTV

O fogo destruiu a casa de Francisco Marcolino
O fogo destruiu a casa de Francisco Marcolino

Um incêndio em uma residência provocou a morte de Francisco Marcolino, de 33 anos, na madrugada desta segunda-feira (20) no jardim Maria Cláudia, na região do Vila Sônia em Piracicaba.

Saiba mais sobre Piracicaba

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital com mais de oitenta por cento do corpo queimado, porém, não resistiu e morreu. Segundo relatos de familiares de Marcolino e vizinhos, o fogo atingiu a residência por volta das 4h e, após ouvirem os gritos de socorro, improvisaram mangueiras e baldes com água para tentar salvar Francisco. Ele foi retirado e encaminhado pelo socorro ao hospital, mas morreu.

Peritos da Polícia Científica estiveram no local e um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial. As circunstâncias do incêndio estão sendo apuradas pela polícia.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.