SOCOS

Marido agride esposa ao sair de churrasco em Piracicaba

O homem desferiu socos no tórax e braço esquerdo da esposa, no Vale do Sol

Por Da redação | 19/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Pira1 Conteúdo

Um boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado no Plantão Policial
Um boletim de ocorrência de violência doméstica foi registrado no Plantão Policial

 Um homem agrediu a esposa com socos quando o casal deixava um churrasco na noite deste sábado (18), no Vale do Sol em Piracicaba.Ela conseguiu se desvencilhar das agressões.

 A vítima compareceu no Plantão Policial com ferimentos evidentes no braço esquerdo e tórax, relatando a violência doméstica sofrida. Ainda em choque, ela informou que o casal estava saindo de um churrasco na avenida Aureliano Fernandes de Araújo Neto, por volta das 23h50, quando o marido desferiu socos no seu braço esquerdo e em seu rosto, provocando os ferimentos.

 Diante dos relatos da mulher, a autoridade policial registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica. Ela recebeu orientação para dar prosseguimento ao caso na Delegacia de Defesa da Mulher.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • atento
    19/05/2024
    essa rua não é no Vale do Sol, essa rua fica no Residencial Vida Nova