VIOLÊNCIA

Homem de 60 anos é agredido por colega em bar de Piracicaba

A vítima foi internada no Hospital Regional com sangramento, escoriações e lesões

Por Da redação | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Claudio/Jornal de Piracicaba

Policiais Militares atenderam a ocorrência no jardim Bartira
Policiais Militares atenderam a ocorrência no jardim Bartira

Um homem de 60 anos foi internado no Hospital Regional de Piracicaba, após sofrer uma agressão pelas costas na noite desta quarta-feira (15) em um bar no jardim Bartira, na região do Tupi em Piracicaba.

Saiba mais sobre Piracicaba

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sentada conversando com colegas quando um indivíduo de 51 anos, conhecido no bairro, desembarcou do veículo Ipanema e desferiu um potente golpe em suas costas, provocando a queda na calçada, além de outras agressões cometidas.

O homem de 60 anos deixou o local com sangramento intenso e foi encaminhado ao Hospital Regional de Piracicaba, onde permanece internado. Após agredir a vítima, o homem também saiu do bar. Um boletim de ocorrência foi registrado e as causas da agressão estão sendo apuradas.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.