
Um homem de 38 anos foi assassinado com pauladas na cabeça desferidas por um grupo de adolescentes, na noite desta quarta-feira (15) na rua Zulmira Ferreira do Vale em Piracicaba
Saiba mais sobre Piracicaba
- Motociclista fica ferida em grave acidente na Geraldo de Barros
- Condenado por estupro de vulnerável é preso em Piracicaba
- Preso foge do CDP de Piracicaba para área de mata
O crime ocorreu por volta das 23h na região do Cantagalo e, segundo o boletim de ocorrência e depoimentos de testemunhas, os adolescentes acusaram a vítima de ter desaparecido com suas drogas sem entregar o dinheiro. Ele foi agredido com pauladas e morreu.
A companheira da vítima e populares chamaram o Samu, que encaminhou o homem gravemente ferido à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina, onde não resistiu à gravidade das lesões na cabeça e morreu.
De acordo com os relatos na delegacia, a vitima estava com um dos adolescentes agressores na via, que alertou os colegas sobre o suposto desaparecimento das drogas.O grupo composto por quatro menores se armou com pedaços de pau e agrediu a vítima.
Policiais Militares foram acionados para a ocorrência e apreenderam um dos adolescentes envolvidos, que foi ouvido no Plantão Policial e ficou à disposição da justiça.