HOMICÍDIO

VÍDEO: homem é morto a pauladas por adolescentes em Piracicaba

A vítima foi agredida até a morte, após ser acusada de desaparecer com as drogas do grupo de adolescentes

Por Da redação | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Claudinho Coradini/JP

O homem de 38 anos foi agredido até a morte na rua Zulmira Ferreira do Vale
O homem de 38 anos foi agredido até a morte na rua Zulmira Ferreira do Vale

Um homem de 38 anos foi assassinado com pauladas na cabeça desferidas por um grupo de adolescentes, na noite desta quarta-feira (15) na rua Zulmira Ferreira do Vale em Piracicaba

Saiba mais sobre Piracicaba

O crime ocorreu por volta das 23h na região do Cantagalo e, segundo o boletim de ocorrência e depoimentos de testemunhas, os adolescentes acusaram a vítima de ter desaparecido com suas drogas sem entregar o dinheiro. Ele foi agredido com pauladas e morreu.

A companheira da vítima e populares chamaram o Samu, que encaminhou o homem gravemente ferido à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina, onde não resistiu à gravidade das lesões na cabeça e morreu.

De acordo com os relatos na delegacia, a vitima estava com um dos adolescentes agressores na via, que alertou os colegas sobre o suposto desaparecimento das drogas.O grupo composto por quatro menores se armou com pedaços de pau e agrediu a vítima.

Policiais Militares foram acionados para a ocorrência e apreenderam um dos adolescentes envolvidos, que foi ouvido no Plantão Policial e ficou à disposição da justiça.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.