FAREJADOR

Cão da GCM encontra mais de 130 porções de drogas no Bosques

Drogas estavam em área verde

Por Da Redação | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

O cão farejador Radú, da GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Piracicaba ajudou a localizar 130 porções de drogas escondidas em uma área verde no bairro Bosques do Lenheiro. A operação aconteceu na manhã desta quinta-feira (16). O suspeito não foi encontrado.

Saiba mais sobre Piracicaba

Segundo informações da GCM, durante patrulhamento preventivo na região, a equipe percebeu que um homem entrou em uma área de mata após ver a viatura. Ainda de acordo com a guarda, a região é conhecida como ponto de tráfico de drogas e, por isso, a viatura do canil foi acionada.

O cão Radú, então, começou as buscas e farejou duas sacolas plásticas com 81 porções de maconha, 28 porções de cocaína e 21 porções de crack, totalizando 130 porções de drogas. Os entorpecentes foram apreendidos e levados para o 4° Distrito Policial. O suspeito não foi localizado.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.