FUGA

Preso foge do CDP de Piracicaba para área de mata

Policiais que faziam escolta perceberam movimentação suspeita na área

Por Da redação | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Os policiais perseguiram o preso e o capturaram no Santa Rosa
Os policiais perseguiram o preso e o capturaram no Santa Rosa

 Um preso que fugiu do regime semiaberto do Centro de Detenção Provisória (CDP), foi recapturado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (13). O homem portava uma faca e tentou se esconder em uma área de mata na região do bairro Santa Rosa, em Piracicaba.

Saiba mais sobre Piracicaba

De acordo com as informações, os policiais militares retornavam para o CDP em uma escolta de presos quando avistaram o indivíduo caminhando no acostamento da rodovia Deputado Laércio Côrte. Ao notar a presença das viaturas, ele se embrenhou na mata. Após minuciosa busca, o fugitivo foi recapturado na área residencial do bairro Santa Rosa, portando uma faca e uma sacola plástica.

Ao ser questionado, o homem informou que estava no regime semiaberto prestando serviços no entorno do centro de detenção, quando decidiu fugir. Ele permaneceu à disposição da justiça e um boletim de ocorrência foi registrado.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.