NÃO PASSA

Mesmo com previsão de chuva, calor insiste em ficar em Piracicaba

Previsão aponta para temperaturas altas durante os próximos dias; veja a previsão do tempo

Por Da Redação | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

A previsão do tempo do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) mostrou que os resquícios da onda de calor continuam em Piracicaba e ganham força sobre a queda de temperatura apresentada em previsão da última quarta-feira (15). Segundo o Inmet, para esta quinta-feira (16), a máxima prevista é de 33°C. Há previsão de chuva para o final de semana.

Saiba mais sobre Piracicaba

Para esta quarta-feira, a tendência é a de que o céu fique encoberto por nuvens durante todo o dia. Na sexta-feira (17), as temperaturas voltam a subir. A mínima prevista é de 21°C, enquanto a máxima é de 34°C. O tempo fica claro, com apenas poucas nuvens no céu durante a manhã, sem previsão de chuvas. No sábado (18), a tendência mostra, de novo, que as temperaturas vão continuar altas. A mínima prevista é de 20°C, enquanto a máxima fica em 34°C, sem previsão de chuvas ou formação de nuvens.

Na previsão estendida para domingo (19), é mostrada uma possibilidade de pancadas de chuva, com o céu encoberto por nuvens. Com uma ligeira queda, a mínima fica em 18°C e a máxima fica nos 34°C.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.