HERÓI ANÔNIMO

Cliente domina ladrão durante assalto em farmácia de Piracicaba

Após ser retirado do estabelecimento pelo cliente, o indivíduo acabou preso pela PM nas imediações

Por Da redação | 13/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Claudinho Coradini/JP

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o home ficou à disposição da justiça
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o home ficou à disposição da justiça

Um assalto a uma farmácia teve um desfecho inusitado na manhã deste sábado (11), quando um cliente não identificado dominou um ladrão de 27 anos que simulava estar armado, expulsando-o do estabelecimento na avenida Independência, em Piracicaba.

Saiba mais sobre Piracicaba

O indivíduo já havia rendido o funcionário do caixa e exigia o dinheiro, quando o homem que comprava remédios no local o imobilizou, levantou sua camisa e constatou que não estava armado, colocando para fora do estabelecimento. A Polícia Militar chegou rapidamente e prendeu o suspeito nas imediações, conduzindo-o ao Plantão Policial, onde ficou à disposição da justiça.

Apesar da atitude heróica, o cliente preferiu permanecer no anonimato e deixou o local sem ser identificado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.