MÃE DA VICTÓRIA

Vítima da violência, Natalie passa o 'Dia das Mães' sem a filha

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba e Redes Sociais
A mãe Natalie tinha esperança de encontrar a filha com vida
A mãe Natalie tinha esperança de encontrar a filha com vida

 Neste domingo (12), enquanto muitas mães celebram o "Dia das Mães" com alegria e gratidão, a mãe Natalie Fernanda vive um dia marcado pela dor e saudade da sua filha Victória Lorranny Coutinho, de apenas 14 anos, vítima de um assassinato brutal no bairro Recreio em Charqueada.

 A tragédia se abateu sobre a família quando Victória saiu para tomar sorvete e pegar um lanche no último dia 21 de abril no bairro Santa Luzia e, foi arrebatada quando retornava a pé para sua casa no jardim Elite.

 Seu desaparecimento angustiou a todos por nove longos dias, até o encontro do corpo por um aposentado em uma vala a cerca de 1km da residência de Natalie, na manhã do dia 30 de abril. A menina foi identificada por meio de exame necropapiloscópico.

 O suspeito, um homem de 42 anos foi preso no mesmo dia em Ibitiruna durante uma operação conjunta da Polícia Militar, Guarda Civil e Polícia Civil.

 A notícia devastadora do encontro da filha sem vida fez Natalie desabar emocionalmente, deixando-a incapaz de se manter firme durante o velório e sepultamento da menina, sendo aparada por familiares e amigos.

A jovem mãe descreveu Victória como uma menina doce e gentil, incapaz de fazer mal a quem quer que seja, e lamentou a perda daquela que considerava o seu maior tesouro.

Comentários

Comentários