CRIME

Banco atacado na madrugada já foi explodido outras vezes; RELEMBRE OS CASOS

Há a suspeita de que bombas foram deixadas na agência; área está isolada

Por Da Redação | 08/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação

A agência do Banco do Brasil que foi explodida por uma quadrilha especializada em roubos a caixas eletrônicos e explosões foi alvo de ataques outras duas vezes. A unidade, localizada no centro da cidade, foi atacada por bandidos na madrugada desta segunda-feira (8).

Saiba mais sobre Polícia

O primeiro ataque à unidade aconteceu em 2018, quando dez homens, que chegaram em três carros, invadiram a agência e explodiram o cofre do banco e, depois, fugiram do local. O segundo caso foi registrado na tarde do dia 26 de setembro, quando cinco homens entraram na agência e conseguiram acessar o cofre e roubar o dinheiro que estava lá. Segundo informações da Polícia Militar à época, três suspeitos entraram na unidade, enquanto dois ficaram do lado de fora e fizeram os funcionários continuarem trabalhando para que a situação parecesse normal. Depois, eles fugiram por uma rua lateral.

NA MADRUGADA
O caso desta segunda-feira foi similar aos outros dois já registrados nos anos anteriores. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os criminosos invadiram a agência por volta das 4h e utilizaram explosivos para abrir os caixas eletrônicos da agência.

Ainda segundo a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram fugir em uma rota pela cidade de Itirapina. A PM informou, também, que há a suspeita de que explosivos tenham sido deixados no local, por isso, foi necessário acionar o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) para a localização e remoção das bombas. A área está isolada.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.