IDENTIFICADO

Chapeiro Rafael Ragonha Ribeiro é a vítima do afogamento no Rio Piracicaba

A família identificou o corpo do jovem de 31 anos no Instituto Médico Legal

Por Da redação | 07/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Redes Sociais

Rafael Ragonha desapareceu após sair do trabalho neste sábado (6)
Rafael Ragonha desapareceu após sair do trabalho neste sábado (6)

 O corpo encontrado boiando no Rio Piracicaba na tarde deste sábado (6), foi identificado pela família no IML, como sendo do jovem chapeiro Rafael Ragonha Ribeiro, de 31 anos, que desapareceu no mesmo dia após sair do trabalho por volta das 13h30, em Piracicaba.

Familiares estavam procurando Rafael após seu carro ser encontrado no estacionamento do Parque do Mirante, horas antes de um homem avistar o corpo boiando na altura da Estrada do Bongue. Ao ser retirado da água, as equipes encontraram a chave do carro e uma corrente.

 Rafael Ragonha deixou a esposa, um filho pequeno, os pais, irmãos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento ocorreu na tarde deste domingo (7), no Cemitério da Saudade.

O corpo de Rafael foi avistado boiando por volta das 16h por um homem que observava o Rio Piracicaba e o amarrou em um tronco, acionando prontamente o Corpo de Bombeiros para a remoção. A Polícia Civil e a Perícia Criminal também estiveram no local, liberando o cadáver para o transporte ao Instituto Médico Legal pela funerária.

A Polícia está investigando o caso.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Rhalph Valverde
    09/04/2024
    Muito triste Segundo a SOBRASA (Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático) diariamente 15 Brasileiros sendo 3 Crianças morrem afogadas, No site www.sobrasa.org encontramos muitas dicas importanres de prevenção do afogamento.