MISTÉRIO

VÍDEO: Últimos passos do diretor desaparecido foram captados por câmeras em Piracicaba

Valmir desapareceu no último dia 22 de março na zona rural de Piracicaba

Por Da redação | 05/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min

Divulgação

O diretor entrou em um carro de aplicativo ao lado da residência e desembarcou no local do desaparecimento
O diretor entrou em um carro de aplicativo ao lado da residência e desembarcou no local do desaparecimento

Imagens captadas por câmeras de segurança que flagraram os últimos momentos do diretor de escola desaparecido, Valmir de Azevedo, 59, são um mistério para familiares, populares e até a polícia de Piracicaba. Ele desapareceu no dia 22 de março, após ser deixado por um carro de aplicativo na zona rural do bairro Santana.

Saiba mais sobre o caso

Os vídeos captados deixam a impressão de uma ação determinada, quando Valmir desce do carro de aplicativo na rotatória da Usina de Asfalto e caminha tranquilamente com uma bolsa no ombro até se perder de vista na área de canavial ao lado da Pedreira de Santana. A Polícia Civil empenhou as equipes e um cão farejador especializado em corpos da Guarda Civil de Capivari no local, sem obter nenhuma pista ou indício da localização.

Familiares e amigos de Valmir organizaram grupos com carros "gaiola" para terrenos acidentados, motos de trilha, cavalos e os infalíveis homens "mateiros" nas buscas, sem encontrar nenhum sinal do diretor na área rural do entorno de Santana e Santa Olimpia, último ponto em que ele foi visto, conforme mostram as imagens.

Valmir é muito conhecido em Piracicaba por atuar como diretor da Escola Estadual Catharina Casale Padovani, no Distrito de Santa Teresinha, uma das maiores da cidade. Além disso, ele se aposentou como enfermeiro do Posto de Saúde e da Unidade de Pronto Atendimento do Vila Sônia.

Pessoas próximas de Valmir informaram no boletim de ocorrência que o diretor estava em tratamento de um problema de saúde e apresentava sinais de tristeza neste período recente. A busca e o trabalho de investigação continuam na cidade de Piracicaba e também na região. Qualquer informação sobre o paradeiro do diretor pode ser repassada no número (19) 98922-9494.

 

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

 

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.