SAIU

Após frustração na Série A2, Paulo Roberto deixa o comando do XV de Piracicaba

Membros da equipe técnica também deixaram o clube

Por Da Redação | 03/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Mariana Kasten/XV de Piracicaba

Paulo Roberto Santos não é mais técnico do XV de Piracicaba. O anúncio foi divulgado nesta quarta-feira (3) em nota oficial do clube. Além de Paulo Roberto, o auxiliar-técnico Hebert Barreto, o preparador físico Guilherme Melhado e o preparador de goleiros Rubens Lima também deixaram o Nhô Quim.

Saiba mais sobre o XV de Piracicaba
Começa reformulação no Alvinegro; veja quando vencem os contratos dos atletas
Eliminação do XV ainda dói: 'tivemos que engolir mais um ano sem o acesso'
Fim do sonho: Xv só empata com a Portuguesa Santista e é eliminado em casa

“O XV de Piracicaba informa que Paulo Roberto Santos não é mais o técnico da equipe profissional do clube. Juntamente com ele, deixam o Nhô Quim: o auxiliar-técnico Hebert Barreto, o preparador físico Guilherme Melhado e o preparador de goleiros Rubens Lima, o Rubão. O Alvinegro Piracicabano agradece os serviços prestados por todos e lhes deseja sucesso na continuidade de suas carreiras”, citou o time em nota.

Paulo Roberto assumiu o XV em junho de 2023, no meio da campanha do time na Série D do Brasileirão. O treinador é conhecido pelo rigor no trabalho, e foi considerado especialista em acessos no futebol paulista, ganhando o apelido de "Luxa do interior", em referência ao treinador Vanderlei Luxemburgo. O objetivo do treinador era garantir o acesso do Nhô Quim para a Série A1 do Paulistão, que foi frustrado após eliminação em casa nas quartas de final da Série A2, em empate contra a Portuguesa Santista, que já tinha vencido o jogo da ida em Santos.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.