VIOLÊNCIA

Avó de 75 anos e neto apanham de vizinhos em Piracicaba

As vítimas receberam atendimento na UPA do Vila Sônia e um boletim de lesão corporal e furto foi registrado

Por Da redação | 01/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Claudinho Coradini/JP

Após receberem atendimento na UPA do Vila Sônia, o neto e sua avó de 75 anos foram ao Plantão Policial
Após receberem atendimento na UPA do Vila Sônia, o neto e sua avó de 75 anos foram ao Plantão Policial

Uma idosa de 75 anos e seu neto foram agredidos por vizinhos na noite deste sábado (30), no bairro Vila Sônia, em Piracicaba.

Saiba mais sobre Polícia

O caso de violência ocorreu por volta das 23h10 na rua Doutor Carlos Roberto Hoppe Fortinguerra, quando dois jovens vizinhos das vítimas e um amigo chutavam o portão da casa e brincavam com uma bola. O neto de 30 anos pediu que diminuíssem o barulho, pois sua avó estava dormindo, mas a idosa se assustou e saiu no portão.

Durante o desentendimento, avó e neto foram agredidos pelo trio e tiveram a carteira, um aparelho celular e R$ 6 furtados durante o tumulto. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal e furto no Plantão Policial, após a avó e o neto serem atendidos na Unidade de Pronto Atendimento do Vila Sônia. O trio deixou o local antes da chegada dos policiais e o caso está sendo investigado.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.