SEM PAGAMENTO

Passageira é levada à delegacia por motorista de aplicativo após não pagar corrida

A cliente informou o prestador sobre a falta de dinheiro na chegada ao destino, em Piracicaba

Por Da redação | 30/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Claudinho Coradini/JP

As partes foram ouvidas e um boletim de ocorrência elaborado no Plantão Policial
As partes foram ouvidas e um boletim de ocorrência elaborado no Plantão Policial

Uma divergência comercial entre uma passageira e um motorista de aplicativo virou caso de polícia na madrugada desta sexta-feira (29), no centro de Piracicaba.

Saiba mais sobre Polícia

De acordo com as informações, na chegada ao destino da viagem no centro da cidade, a mulher informou o motorista de aplicativo que não tinha dinheiro para pagar a corrida, sendo então conduzida imediatamente pelo prestador ao Plantão Policial para a comunicação do fato. No local, surgiu uma dúvida sobre o nome fornecido pela mulher ao motorista e à policia, que foi rapidamente esclarecida.

O aumento dos casos de clientes que solicitam os serviços de motoristas de aplicativos e alegam falta de dinheiro na chegada ao destino tem crescido, gerando preocupação tanto para as empresas quanto para os prestadores. As partes foram ouvidas pela autoridade policial, que elaborou um boletim de ocorrência.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.