ASSALTO

Idoso tomado como refém no roubo da Hilux tinha saído para comprar um lanche

Um dos assaltantes de 17 anos, foi morto durante o assalto na Pauliceia em Piracicaba

Por Da redação | 13/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

A arma utilizada pelo ladrão foi apreendida pela polícia
A arma utilizada pelo ladrão foi apreendida pela polícia

O homem de 71 anos, tomado como refém por dois assaltantes adolescentes de 17 anos durante o roubo da sua Toyota Hilux, que resultou na morte de um dos indivíduos, estava retornando para casa após sair para comprar um lanche na região da Pauliceia, em Piracicaba.

Segundo informações, a dupla rendeu a vítima por volta das 22h50 na chegada à residência e o obrigou a acompanhá-los no banco traseiro da Hilux, com o objetivo de obter a senha da sua conta bancária. Durante a ação, um dos ladrões foi baleado pela polícia e morreu.

LEIA MAIS:

Populares testemunharam o crime e alertaram a Polícia Militar, que iniciou uma perseguição ao veículo, culminando com o criminoso condutor parando o veículo após colidir com alguns carros na avenida São Paulo e se entregando. O outro assaltante permaneceu com o homem como refém dentro da caminhonete, mantendo uma arma apontada para sua cabeça.

Em determinado momento, a vítima conseguiu se esquivar e, diante da iminente ameaça do ladrão atirar no idoso, os policiais dispararam contra o jovem, que foi socorrido pelo Samu e Resgate do Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito na chegada à Unidade de Pronto Atendimento.

O outro adolescente foi apreendido e um  boletim de ocorrência foi registrado.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

...

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.