Um ladrão de17 anos morreu baleado e seu comparsa, também de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após roubarem uma caminhonete Toyota Hilux, mantendo o motorista, um senhor de 71 anos, como refém na noite desta terça-feira (12), na Pauliceia em Piracicaba.
De acordo com as informações, os indivíduos abordaram a vítima por volta das 22h30 na entrada da sua residência e levaram a Hilux tomando o motorista como refém, com o objetivo de roubar dinheiro da sua conta bancária. No entanto, a ação foi comunicada por populares à Polícia Militar, que flagrou o veículo na avenida Bairro Verde.
Saiba mais
Uma perseguição teve início e os criminosos só pararam após colidirem com vários carros na avenida São Paulo, próximo ao cruzamento com a rua Antônio Bacchi. O indivíduo que conduzia a caminhonete desembarcou e se entregou, mas o outro ladrão manteve a vítima como refém e apontou a arma para sua cabeça.
No desespero da ação, o idoso conseguiu se esquivar do criminoso e, na iminência de evitar a morte da vítima, os policiais alvejaram o ladrão com disparos. Equipes do Samu e Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro do ladrão e encaminhamento à unidade de saúde, onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Comentários
1 Comentários
-
Menos Um 14/03/2024Pelo menos um a menos .