VIOLÊNCIA

Homem é detido após torturar e ameaçar mulher por 12 horas em Piracicaba

De acordo com os relatos da vítima à PM, o homem também agrediu suas filhas de 2 e 4 anos na residência em Anhumas

Por Da redação | 13/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Claudio/Jornal de Piracicaba

O indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher
O indivíduo foi detido e conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (12), após manter sua companheira trancada na residência e a torturar por 12 horas, no Distrito de Anhumas em Piracicaba.

De acordo com as informações, o homem manteve a mulher trancada na casa localizada na Viela Joaquim Galvão de Abreu, entre as 5h e 17h30 da segunda-feira, proferindo ameaças e torturando-a, além de agredir as filhas de 2 e 4 anos que estavam no local. A polícia foi acionada, mas o indivíduo conseguiu empreender fuga.

Saiba mais

Na manhã desta terça-feira (12), a mulher retornou ao local para buscar suas roupas e encontrou a porta arrombada, com o indivíduo no imóvel. Uma nova discussão teve início e ele fez novas ameaças, mas desta vez a Policia Militar o localizou e efetuou a detenção, com condução à Delegacia de Defesa da Mulher. As partes foram ouvidas pela autoridade policial e o homem permaneceu à disposição da justiça.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.