MULHER AGREDIDA

Homem quebra o maxilar da companheira em tentativa de feminicídio em Piracicaba

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o indivíduo à DDM. A vítima de 38 anos foi encaminhada pelo Samu ao HFC

Por Da Redação | 12/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação

A mulher de 38 anos perdeu muito sangue após as agressões no São Jorge
A mulher de 38 anos perdeu muito sangue após as agressões no São Jorge

Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir e quebrar o maxilar da companheira de 38 anos em uma tentativa de feminicídio na manhã desta terça-feira (12), no bairro São Jorge, em Piracicaba. A discussão, seguida de agressão ocorreu por volta das 11h30, quando o suspeito desferiu chutes, socos e chegou a quebrar o maxilar da mulher, que perdeu muito sangue.

Saiba mais

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares para o local, e prenderam o homem. Ele foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). A Polícia Cientifica foi acionada para o levantamento dos detalhes da agressão e averiguação da utilização de algum objeto para a agressão pelo indivíduo.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana, onde recebeu atendimento emergencial. Um boletim de ocorrência está sendo elaborado pela autoridade policial e o homem deve permanecer à disposição da justiça.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.