
Um homem que teve a casa depredada por motoboys em Caraguatatuba relatou que a confusão começou após ele ser agredido com um soco no rosto desferido por um entregador, durante um desentendimento em uma entrega de marmita no bairro Morro do Algodão.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso ocorreu entre a noite de sexta-feira (4) e a madrugada deste sábado (5) e foi registrado como lesão corporal, furto e dano no boletim de ocorrência.
De acordo com o boletim, o entregador de uma padaria foi até a residência, pela Alameda Sépias, para realizar a entrega de um almoço, mas não portava a máquina de cartão para pagamento, informando que retornaria posteriormente.
No retorno, houve um desentendimento e, segundo a vítima, o entregador desferiu um soco em seu rosto. No boletim de ocorrência não está claro porque o entregador teria dado o soco no rosto do homem, de 54 anos.
Segundo a vítima, cerca de duas horas após o desentendimento, diversos indivíduos, que ele suspeita serem amigos do entregador, retornaram ao local, arrombaram o portão, invadiram a casa e promoveram vandalismo, quebrando o carro na garagem, móveis e utilizando bombas. Além disso, três bicicletas foram furtadas.
Nas redes sociais, imagens mostram outro momento em que um motoboy aparece sendo agredido por dois homens, um mais jovem e outro mais velho, que aparentam ser pai e filho.
Nas imagens, o homem mais jovem chega a chutar o rosto do entregador, que estava caído no chão e imobilizado pelo homem mais velho. Ainda não há detalhes do que motivou a agressão registrada em vídeo antes da depredação da casa.
A Polícia Militar foi chamada durante a madrugada, compareceu ao local e registrou a ocorrência. O Instituto de Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para perícia no local e exame de corpo de delito na vítima. Veja vídeo da confusão (clique aqui).