'MERECIA MORRER'

Idosa que comeu coração e pênis de mendigo alega abuso infantil

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Polícia Civil
Josefa Lima de Sousa afirmou em depoimento que Celso Marques Ferreira, de 60 anos, 'merecia morrer' por supostamente abusar de crianças.
Josefa Lima de Sousa afirmou em depoimento que Celso Marques Ferreira, de 60 anos, 'merecia morrer' por supostamente abusar de crianças.

Uma idosa de 65 anos foi presa em flagrante na última sexta-feira (7) em Peruíbe, litoral de São Paulo, acusada de matar um homem em situação de rua e de consumir partes do corpo da vítima. Segundo a Polícia Civil, Josefa Lima de Sousa afirmou em depoimento que o homem, identificado como Celso Marques Ferreira, de 60 anos, "merecia morrer" por supostamente abusar de crianças. Ela não apresentou provas das acusações.

Leia mais: Casal 'canibal' diz ter matado homem e comido pênis em churrasco

O corpo de Celso foi encontrado com uma grande abertura no tórax, o pescoço degolado e os órgãos genitais decepados. Perto do local, os policiais localizaram um bilhete com a frase "estuprador pega Gringa". Josefa era conhecida pelo apelido "Gringa" na região.

Testemunhas informaram às autoridades que Robson Aparecido de Oliveira, de 41 anos, companheiro de Josefa, teria ameaçado a vítima na semana anterior ao crime. Ele também foi detido, mas negou envolvimento no homicídio.

De acordo com o portal Metrópoles, Josefa relatou que utilizou uma faca improvisada para cometer o crime, arrancando o coração e o pênis da vítima, que teriam sido assados e consumidos em seguida.

O casal foi autuado por homicídio qualificado, com agravante de crueldade. As investigações seguem para apurar a dinâmica do crime e as motivações alegadas.

Comentários

Comentários