Canibal, um casal confessou ter matado um morador de rua e depois ter comido o pênis e o coração da vítima em um churrasco. Com os restos mortais da vítima, o casal ainda fez uma sopa e a serviu a moradores em situação de rua. O crime bárbaro aconteceu na última sexta-feira (7), em Peruíbe.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Josefa Lima de Sousa, 65 anos, conhecida como 'Gringa' ou 'Cigana', admitiu o crime e afirmou ter matado a vítima com a "força do pensamento".
Identificada como Celso Marques Ferreira, de 60 anos, a vítima era um morador em situação de rua, que foi morto com ferimentos no tórax e na região íntima. Ao lado do corpo, os autores do crime deixaram um bilhete escrito 'estuprador pega gringa'. A partir do bilhete, a investigação da polícia chegou aos assassinos.
Josefa foi ouvida pela polícia e confessou o crime. Gringa afirmou que ela e o companheiro, Robson Aparecido de Oliveira, 41 anos, mataram Celso e "comeram o pênis e parte do coração em um churrasco no mesmo dia". Segundo o casal, a vítima era molestadora de crianças -- a acusação não foi comprovada pela polícia. O casal foi preso.
Além do churrasco, o casal fez uma sopa com o pênis e o coração de Celso, servindo-a para moradores de rua, que comeram sem desconfiar dos ingredientes macabros.