INVESTIGAÇÃO

Polícia ‘caça’ homens encapuzados e com toucas ninja que mataram jovem em Ubatuba

Jovem de 19 anos foi morto por motoqueiros encapuzados e que deram cerca de 20 tiros na vítima; execução ocorreu na madrugada desta sexta no bairro Estufa 1

Por Jesse Nascimento | 12/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

A Polícia Civil de Ubatuba ‘caça’ os homens encapuzados e com toucas ninja suspeitos de matarem o jovem Bruno Roque dos Santos, de 19 anos, no começo da madrugada desta sexta-feira (12). O crime aconteceu no bairro Estufa 1.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O jovem estava na companhia de uma mulher e mais dois jovens em uma casa do bairro. De acordo com a mulher, a vítima se levantou dizendo que iria embora e, ao sair do imóvel, encontrou três homens, todos com touca ninja, capacete e blusa de frio.

Ao avistarem Bruno, os mascarados efetuaram disparos de arma de fogo. A mulher disse ter ouvido ao menos 20 tiros. Ela ainda contou que, no momento do ocorrido, com medo, correu e se escondeu dentro de um armário.

Antes do crime, ela testemunhou que a vítima havia desinstalado WhatsApp, Instagram e Facebook do celular, mas não sabendo informar o motivo. Bruno também deixou o telefone na sala antes de ir para o quarto. Ela não soube informar se a vítima era envolvida com o crime.

Informações preliminares da polícia apontam que ao menos quatro criminosos participaram da morte de Bruno, sendo dois em cada motocicleta, das quais os garupas saltaram do veículo e entraram na casa atirando. Na sequência, fugiram com sentido ignorado. Ninguém foi preso até o momento. As buscas continuam.

Leia mais:


Motoqueiros disparam cerca de 20 tiros para matar jovem de 19 anos em Ubatuba

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.