CAMPINAS

Briga de casal termina com homem esfaqueado no peito pela companheira

Por Leonardo Vieira | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Leonardo Vieira
O caso foi registrado na 2ª DDM de Campinas
O caso foi registrado na 2ª DDM de Campinas

Uma briga de casal na manhã desta segunda-feira, 15, terminou com um homem gravemente ferido. O caso aconteceu no bairro Novo Maracanã, em Campinas, e foi registrado como legítima defesa, mas será investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 35 anos e a mulher, de 33, entraram em luta corporal após uma discussão. O homem teria tentado estrangular a companheira e feri-la com uma faca. Em dado momento, a mulher conseguiu pegar uma outra faca e golpeou o marido no peito.

Vizinhos escutaram gritos de socorro. O casal foi encontrado caído no corredor da casa. O homem estava desacordado e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto Socorro do Ouro Verde. O estado de saúde é grave. A Polícia Militar foi até a residência e a mulher foi conduzida à delegacia, para prestar depoimento.


- Homem mata ex-mulher com 5 tiros em posto de combustíveis no Ouro Verde, em Campinas


De acordo com o vizinho que socorreu o homem, a relação do casal é conturbada.

“É uma relação que já teve diversas brigas. Nós já ouvimos e presenciamos algumas. Ela era agredida, mas nunca quis fazer um boletim de ocorrência contra ela ou pedir medida protetiva. Ela é uma pessoa que conversa bastante com o pessoal do bairro. Ele já é mais na dele”, comentou o vinho, que não quis se identificar.

O casal tem um filho de 8 meses. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas como legítima defesa e será investigado.

Comentários

1 Comentários

  • Daniane De Almeida Barca De Souza 17/01/2024
    Vcs querem prova que ele é esse santo que a família desenha ? Primeiro ao tentarmos contato com a família para avisar do próprio celular do falecido eles não atenderam pq ele era bloqueado por eles de tanto que eles amavam ele , segundo eu tenho várias fotos dela espancada faço questão de vcs fazer uma matéria com essas fotos , geladeira vazia , ele quebrava tv , agrediu a outra filha dela tbm tentando apartar uma briga , cadê a família amada vcs estão muito longe de casa , como dis o Ven Disel vcs tem prova assim como eu que sou irmã dela espero que sim pq vamos abrir um boletim contra calúnia e difamação