
Uma mulher de 29 anos foi morta com cinco tiros no final da noite de domingo, 14, no bairro Recanto do Sol II, na região do distrito do Ouro Verde, em Campinas. O autor foi o ex-companheiro da vítima, que realizou os disparos em um posto de combustíveis. Ninguém foi preso até a publicação da reportagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, Janaína Aparecida Meneghine Pires estava separada de Sergio Luiz Pires Junior havia algum tempo e na noite deste domingo ligou para outra amiga para contar que havia brigado com ele e que estava machucada.
Essa amiga pediu para Janaína ir a um local com mais gente por achar seguro. A vítima foi até um posto de combustíveis na Avenida Ruy Rodriguez e quando todas estavam lá, por volta das 22h, o autor chegou.
"A amiga tentou impedi-lo, segurou seu braço e disse: 'Não faça isso! Para e pensa'. Sérgio se dirigiu até a vítima e disse para não gritar, já dando o primeiro disparo com a pistola", informou a Polícia Civil.
Já caída, ele realizou mais quatro disparos. No total, Janaína foi atingida por um tiro na cabeça, um na axila, um no braço e dois disparos nas costas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas ela não resistiu e morreu no local.
Sérgio fugiu na sequência e até a publicação desta reportagem não havia sido preso. O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.