INVESTIGAÇÃO

Polícia suspeita de briga de rivais em caso de tiros perto de adega que mataram Camile

Vendedora de 19 anos morreu após ter sido baleada dentro de um carro, na região sul de São José

Por Da redação | 27/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Camile Santos era vendedora de uma loja de roupas de São José
Camile Santos era vendedora de uma loja de roupas de São José

A Polícia Civil investiga se uma briga entre rivais foi o motivo dos tiros dados em um carro que saía de adega no Parque Residencial União, na zona sul de São José dos Campos, na madrugada de terça-feira (21).

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

O veículo era dirigido por um jovem de 19 anos e levava duas mulheres de 19 e 20 anos. Outro carro se aproximou do carro no semáforo e efetuou vários disparos. A jovem de 19 anos e o motorista foram baleados.

A vendedora Camile Santos foi atingida na nuca, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de terça-feira (21). O rapaz levou um tiro no pescoço e segue internado. A Polícia Civil investiga o caso.

OVALE apurou que o motorista tem passagem criminal e que os tiros podem ter sido dados por rivais. A informação ainda não foi confirmada pela polícia, que vai usar imagens de câmeras de segurança para investigar o caso.

INVESTIGAÇÃO

Segundo o delegado Neimar Camargo Mendes, imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para identificar e prender os autores dos disparos que provocaram a morte da jovem vendedora.

“Já estamos trabalhando nesse caso, mas não podemos adiantar informações para não atrapalhar as informações”, disse o delegado.

Ainda na madrugada de terça-feira (21), agentes da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) prenderam dois homens e uma mulher em uma casa na zona sul de São José. Um veículo também foi apreendido.

Os detidos, no entanto, seriam amigos do motorista do carro que foi baleado, e não os responsáveis pelos disparos.

Leia mais:

Adeus, Camile: quem era a jovem de 19 anos morta a tiro em frente a adega em São José

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.