CRIME

Esfaqueado em São José, homem morreu nos braços da mulher, que tentou deter agressor

Enquanto pessoas se aproximam da vítima, a esposa corre na direção do agressor, na tentativa vã de impedir que ele fuja

Por Da redação | 07/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Polícia Civil

Agressor escapou num GM Prisma branco, mas foi preso na manhã desta segunda-feira (6), na sua casa no bairro São Leopoldo
Agressor escapou num GM Prisma branco, mas foi preso na manhã desta segunda-feira (6), na sua casa no bairro São Leopoldo

Imagens de uma câmera de segurança mostram que Jefferson Maxwell de Moura, de 31 anos, morreu nos braços da esposa após ter sido esfaqueado dentro de um bar no Jardim São Judas Tadeu, região sudeste de São José dos Campos, em 21 de outubro.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Já fora do bar, ele tenta se escorar na esposa, que, abraçada a ele, o coloca sentado no chão. O rapaz, então, se deita no asfalto e se contorce. Enquanto pessoas se aproximam, a esposa ainda corre na direção do agressor, na tentativa vã de impedir que ele fuja.

Leia novamente:  Acusado de matar homem a facadas em briga de bar é preso em São José

O homem escapou num GM Prisma branco, mas foi preso na manhã desta segunda-feira (6), na sua casa no bairro São Leopoldo, também na região sudeste. Ele tem 36 anos e, a princípio, cumprirá prisão temporária de 30 dias.

Maxwell foi golpeado diversas vezes na barriga após discutir com o agressor dentro de um bar. A Polícia Civil informou que este último tem passagens pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, mas ele e a vítima não se conheciam.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.