HOMICÍDIO

VÍDEO: Acusado de matar homem a facadas em briga de bar é preso em São José; ASSISTA

Agressor foi detido em sua residência no bairro São Leopoldo, na zona sudeste do município

Por Da Redação | 06/11/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Créditos: Reprodução/Polícia Civil

Um homem de 36 anos acusado de matar esfaqueado outro rapaz, de 31, durante uma briga de bar há duas semanas no bairro Jardim São Judas Tadeu, na região sudeste de São José dos Campos. O agressor foi preso na manhã desta segunda (6). Veja o vídeo do crime: https://www.instagram.com/p/CzUJiw3vXwB/

A vítima é Jefferson Maxwell de Moura. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu após ambos, vítima e agressor, se desentenderem dentro de um bar, localizado da Avenida São Jerônimo, no dia 21 de outubro (sábado). Após discutirem, eles partiram para as vias de fato, quando a vítima foi golpeada na barriga várias vezes por um objeto perfurante.

Através de imagens de câmeras de monitoramento das redondezas, é possível ver o momento em que Jefferson, já cambaleante, é socorrido por sua esposa, mas sem resistir aos ferimentos acaba caindo no asfalto. O agressor, por sua vez, deixa o estabelecimento em um GM Prisma da cor branca após a confusão.

Segundo a Delegacia de Homicídios, o agressor – que não teve seu nome divulgado – já tem passagens pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele e a vítima, contudo, não se conheciam.

O autor do homicídio foi detido em sua casa, no bairro São Leopoldo, na mesma região em que ocorreu o crime. Em um primeiro momento ele cumprirá prisão temporária de 30 dias.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.