DESAPARECIDO

Caso Marcelo: 'Ele tem dividas de jogo', diz família de professor desaparecido no Vale

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Créditos: Divulgação/Redes Sociais

Desaparecido em São José dos Campos há uma semana, o professor Marcelo Pardini, de 40 anos, teria dívidas por conta do 'vício' em jogos, de acordo com a família. Parentes ouvidos por OVALE suspeitam que o sumiço possa estar ligado a eventuais dívidas com apostadores. O caso mobilizou a cidade e uma corrente nas redes sociais foi criada para tentar descobrir o paradeiro do professor.

Segundo Daniela Pardini, irmã de Marcelo, pessoas que teriam emprestado dinheiro para que  Marcelo fizesse apostas em jogos já entraram em contato com a família -- alguns deles usando tom ameaçador. “Eu e a minha família temos recebido cobranças em tom de ameaça”, disse.

Relembre o caso: Onde está Marcelo? Professor de São José está desaparecido há 5 dias; família pede ajuda

O caso veio à tona por meio da irmã, na última semana, quando ela postou nas redes sociais a foto do professor e o pedido de informações sobre o seu paradeiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela família, o último contato com Marcelo ocorreu na última quarta-feira (6). Naquele dia, pela manhã, o professor teria forçado a mãe a assinar um documento que transferia para ele o carro dela, saindo de casa logo em seguida, conforme consta no documento.

Ainda de acordo com o B.O., o professor teria enviado para a irmã uma mensagem via WhatsApp, pedindo R$ 500. Já mais tarde, por volta das 18h15, um primo de Marcelo teria recebido uma chamada de vídeo afirmando que o professor havia sido sequestrado e estava sob ameaça. O resgate, segundo o documento, estava estipulado em cerca de R$ 1.300. Depois disso, não houve mais contatos.

A família pede que, em caso de alguma notícia ou informação sobre o paradeiro de Marcelo, as pessoas entrem em contato pelo telefone (12) 98852-6141.

No momento do desaparecimento o professor vestia uma bermuda azul, uma camiseta de cor clara e um agasalho do São Paulo Futebol Clube. Marcelo, que pelas redes registra alguns trabalhos como concurseiro, é ainda pai de um garoto de 11 anos.

Leia em seguida: Caso Marcelo: pedido de resgate, ameaça e mistério envolvem sumiço de professor no Vale

Comentários

Comentários